Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam é reconhecida como a melhor da América do Sul em experiência de viagem

Claudia Sender recebe certificado "Five Star Global Airline" de Joe Leader, CEO da Apex

Claudia Sender recebe certificado “Five Star Global Airline” de Joe Leader, CEO da Apex

O Grupo Latam Airlines foi reconhecido como uma “Five Star Global Airline” por sua experiência de viagem na Apex 2019 Airlines Official Ratings, anunciada em Boston, Massachusetts, no dia 24 de setembro. A Latam foi o único grupo de companhias aéreas da América do Sul a ser reconhecido como “Five Star Global Airline”, que é o maior prêmio da Apex em suas classificações anuais, baseada na avaliação independente dos passageiros.

Entre julho de 2017 e junho de 2018, os passageiros avaliaram mais de 500 mil voos de companhias aéreas em todo o mundo, considerando critérios como experiência geral, conforto do assento, serviço de cabine, alimentos e bebidas, entretenimento de bordo e Wi-Fi.

“É uma honra ser nomeada pelo segundo ano consecutivo como uma das principais companhias aéreas do mundo nas classificações oficiais da Apex, que refletem a opinião dos que mais importam – os nossos passageiros”, afirma Claudia Sender, VP de clientes do Grupo Latam Airlines. “Como um dos fatores mais relevantes na satisfação do cliente, continuamos investindo e trabalhando para melhorar a nossa experiência a bordo e oferecer o melhor a cada um de nossos passageiros” finalizou  Claudia.

Em agosto de 2018, o Grupo Latam Airlines anunciou seu plano para transformar as cabines e a experiência de viagem de dois terços de sua frota global nos próximos dois anos, com um investimento de US$ 400 milhões. Como parte dessa transformação, a empresa oferecerá uma nova cabine Premium Business para voos de longa distância e a oportunidade para passageiros de todos os voos adquirirem o Assento Latam+, que conta com compartimentos exclusivos para bagagem de mão e serviços premium como o embarque antecipado.

“A Latam é, pelo segundo ano consecutivo, a única Apex Five Star Global Airline na América do Sul. Isso reflete o seu compromisso com uma experiência de viagem incrível e as opiniões de seus passageiros no único sistema que conta com classificações verificadas, validadas e certificadas no mundo”, acrescentou Joe Leader, CEO da Apex.

Receba nossas newsletters