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Aviação / Serviços

Latam Pass elimina taxas para resgate e lança mais três benefícios para 2023

Latam Pass oferece até 80% de pontos extras para transferência de pontos do cartão de crédito

A partir de 2023, o programa de fidelidade do Grupo Latam decidiu eliminar a taxa de serviço por resgate para todos os seus membros (Divulgação)

O Latam Pass lançou quatro novos benefícios. A partir de 2023, o programa de fidelidade do Grupo Latam decidiu eliminar a taxa de serviço por resgate para todos os seus membros, creditar todos os pontos e segmentos qualificáveis excedentes de 2022, ampliar a cobertura da central de atendimento exclusivo para os clientes das categorias Gold e Gold Plus, além de tornar o cartão de crédito Latam Pass Itaú o critério de desempate do upgrade de cabine no caso de clientes da mesma categoria.

“Esse é sem dúvidas um verdadeiro presente de fim de ano do quarto maior programa de fidelidade do mundo. O que podemos acrescentar neste momento é que ainda vem muito mais por aí, pois seguimos trabalhando para reconhecer a fidelidade dos nossos clientes e fazer com que todos possam viajar cada vez mais sem fronteiras”, disse Martin Holdschmidt, diretor geral do Latam Pass no Brasil.

Novidades

ELIMINAÇÃO DA TAXA DE SERVIÇO POR RESGATE – Agora, nenhum cliente LATAM Pass tem mais que pagar esta taxa na hora de resgatar a sua passagem aérea com pouca antecedência;

EXCEDENTES E SEGMENTOS QUALIFICÁVEIS DE 2022 CREDITADOS EM 2023 – A contagem de pontos e segmentos de qualificação que determina a categoria a que o cliente Latam Pass pertence e quais benefícios ele pode desfrutar é zerada em todo o início de ano. Mas, em 31 de janeiro de 2023, cada cliente vai receber os pontos e segmentos qualificáveis que ficaram de saldo em sua conta no final de 2022. Na prática, isso significa que o cliente começará 2023 com mais pontos e segmentos de qualificação e, desta forma, alcançará uma categoria superior no Latam Pass mais rapidamente. Por exemplo: um cliente da categoria Gold que alcançou 15.000 pontos de qualificação em 2022 atingiu a meta de 10.000 pontos para manter seu status, mas não conseguiu atingir a meta de 17.000 pontos para se tornar Gold Plus. Em 31 de janeiro de 2023, esse cliente receberá em seu saldo os 5.000 pontos de qualificação excedentes que conquistou em 2022;

CENTRAL DE ATENDIMENTO EXCLUSIVO PARA CLIENTES GOLD E GOLD PLUS – A partir do primeiro trimestre de 2023, todos os clientes Latam Pass das categorias Gold e Gold Plus também terão direito ao Call Center Preferencial, fazendo que todos os membros de categorias superiores do programa desfrutem deste benefício em seu atendimento;

LATAM PASS ITAÚ COMO CRITÉRIO DE DESEMPATE PARA UPGRADE DE CABINE – Em breve, o cartão Latam Pass Itaú será critério de desempate para a obtenção de um upgrade de cabine do voo no caso de clientes Latam Pass da mesma categoria.

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