Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam passa a oferecer Whatsapp gratuito a bordo de 56 aeronaves no Brasil

Aeronave A320 irá realizar os novos trajetos no estado paranaense (Foto: Divulgação)

Pacote gratuito vale apenas para mensagens de texto

A Latam vai oferecer Whatsapp gratuito aos seus passageiros a bordo de 56 aeronaves em todo o Brasil. A partir de 25 de janeiro, clientes poderão enviar e receber gratuitamente mensagens de texto pelo WhatsApp, Facebook Messenger e iMessage durante o voo. Inicialmente, a facilidade estará disponível em jatos da família Airbus A320 que realizam voos dentro do Brasil e voos do País para outros destinos na América do Sul.

A Latam pretende levar o serviço para outras aeronaves da sua frota e reforça que o pacote gratuito vale apenas para mensagens de texto – ou seja, não suporta a transferência de fotos, vídeos ou demais arquivos.

Para acessar o serviço, o cliente deve colocar seu dispositivo móvel em modo avião, conectá-lo à rede wi-fi Latam Play, digitar latamplay.com em seu navegador e selecionar o pacote gratuito de mensagens de texto. Se o cliente preferir, há outros pacotes pagos para navegação ou streaming.

“Em nosso objetivo contínuo de proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes, o pacote de mensagens chega para complementar as excelentes opções de entretenimento gratuito disponíveis, reforçando o compromisso de oferecer a melhor plataforma de entretenimento a bordo da América Latina”, afirma Paulo Miranda, vice-presidente de Clientes do Latam Airlines Group.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.