Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Latam Peru revela chegada das novas cabines do B767 com celebração curiosa

Cabine Premium Business

O avião conta novos assentos Premium Business com acesso direto ao corredor, uma cabine Economy remodelada e Assentos LATAM+

O Grupo Latam Airlines celebrou chegada de sua primeira aeronave com as novas cabines, realizando um voo especial sobre o Peru. Durante a manobra, o Boeing 767 totalmente remodelado desenhou um avião sobre o céu do país. O voo LA2530 decolou de Lima às 11h30, horário local, com destino ao sul de Pisco, leste do Pacífico, onde desenhou a figura de um avião antes de retornar a Lima, às 14h30.

Este é o primeiro desenho de avião realizado em voo pelos céus da América do Sul e pôde ser acompanhado na página Flightradar24. “Nossas nova cabines nos permitirão oferecer uma experiência a bordo líder na indústria, com mais opções, flexibilidade e personalização, servindo melhor a todos os nossos passageiros”, afirma Claudia Sender, VP de Clientes do Grupo Latam Airlines.

Imagem FlightRadar

Durante a manobra, o Boeing 767 totalmente remodelado desenhou um avião sobre o céu do país

O B767 da Latam Airlines Peru é o primeiro de mais de 200 aeronaves (2/3 da frota) que serão renovados com novas cabines e experiência de bordo durante os próximos dois anos. O avião conta novos assentos Premium Business com acesso direto ao corredor, uma cabine Economy remodelada e Assentos LATAM+, que oferecem mais espaço, compartimento superior exclusivo e serviços premium, como embarque prioritário.

Cabine Economy

O B767 é o primeiro de mais de 200 aeronaves (2/3 da frota) que serão renovados com novas cabines e experiência de bordo durante os próximos dois anos

Como parte do plano de investimento de US$ 400 milhões anunciado em agosto de 2018, a Latam irá transformar as cabines de suas aeronaves de curta e longa distância, que operam rotas em toda a sua rede. A Latam Airlines Peru será a primeira das subsidiárias da companhia a receber aeronaves Boeing 767 e Airbus A320 renovados e a Latam Airlines Brasil receberá seu primeiro avião nos próximos meses. As unidades da Latam no Chile, Colômbia e Equador também irão incorporar as novas aeronaves com interior remodelado nos próximos anos.

Receba nossas newsletters