Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Latam prolonga vigência das categorias Elite até março de 2023

O Latam Pass anunciou uma nova data de vigência das categorias Elite para 31 de março de 2023. A extensão do benefício prolonga as vantagens oferecidas pelo programa por mais um ano, uma vez que a validade estava mantida até março de 2022.

Latam Pass oferece até 80% de pontos extras para transferência de pontos do cartão de crédito

Para garantir os benefícios das categorias Elite por mais tempo, o cliente terá três novas opções para renovação desse ciclo

Para garantir os benefícios das categorias Elite por mais tempo, o cliente terá três novas opções para renovação desse ciclo: viajar com a Latam até 31 de dezembro de 2021, adquirir um cartão Latam Pass Itaucard e utilizá-lo ao menos uma vez até 31 de dezembro de 2021 ou fazer uma nova assinatura do Clube Latam Pass. Quem já faz parte do club nos planos 5.000 e 10.000 terá a categoria Gold mantida durante a validade da assinatura.

Bônus pelas metas atingidas

Para os clientes que já atingiram a meta de pontos ou trechos qualificáveis para manter ou subir de categoria ou atingir a meta antes de 31 de dezembro ganharão um bônus pela qualificação de março de 2022, correspondente aos pontos ou segmentos excedentes atingidos neste ano. Se a meta para manter a categoria é de 10.000 pontos qualificáveis, e até o final do ano o cliente acumulou 15.000, começará 2022 com 5.000 pontos qualificáveis.

O Latam Pass também estenderá até dezembro de 2022 a bonificação de pontos qualificáveis acumulados com os cartões Latam Pass Itaucard Black, Platinum e Visa Infinite e até 20% dos Pontos Latam Pass acumulados serão contados como pontos qualificáveis, sendo que o máximo anual é de 9.000 pontos.

Acesse o site e confira mais detalhes sobre cada uma das cinco categorias Elite Latam Pass (Gold, Gold Plus, Platinum, Black e Black Signature) e o que cada uma delas traz de benefícios e serviços exclusivos para fazer cada nova experiência de viagem única e especial.

Receba nossas newsletters