Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Após procura por EUA crescer 300%, Latam torna diário voos para Miami e Nova York

A princípio serão quatro voos semanais

Procura por voos para os EUA já cresceu mais de 300%

O anúncio da reabertura dos Estados Unidos fez a demanda de viagens para o país explodir. Após o anúncio, a busca por passagens no site da Latam para destinos norte-americanos cresceu mais de 300%. Além disso, a expectativa de ocupação das aeronaves da companhia para os voos Brasil–EUA já é de 85% para o mês de novembro, quando a Latam operará quatro voos semanais entre São Paulo e Miami e outros três entre São Paulo e Nova York/JFK.

No fim do ano, a demanda deve crescer ainda mais. Em função disso, a Latam decidiu retomar a partir de dezembro a operação entre São Paulo/Guarulhos e Orlando com três voos semanais, além de tornar diários os voos de São Paulo/Guarulhos para Miami e Nova York/JFK.

Atualmente, a Latam já retomou a operação de voos do Brasil para 16 destinos internacionais a partir de São Paulo/Guarulhos. São eles: Santiago (11 voos por semana), Assunção (5 voos por semana), Bogotá (3 voos por semana), Buenos Aires/Ezeiza (6 voos por semana), Buenos Aires/Aeroparque (3 voos por semana), Mendoza (1 voo por semana), Lima (7 voos por semana), Montevidéu (4 voos por semana), Cancun (2 voos por semana), Cidade do México (7 voos por semana), Frankfurt (3 voos por semana), Lisboa (4 voos por semana), Madri (4 voos por semana), Paris (4 voos por semana), Miami (3 voos por semana) e Nova York (3 voos por semana).

 

Receba nossas newsletters