Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Latam será a primeira a operar o novo Aeroporto Internacional de Florianópolis

Agentes de todo o país e profissionais da Latam Travel tiveram a oportunidade de aprimorar seus conhecimentos sobre as empresas parceiras da operadora

A Latam não alterou nenhum horário de pouso ou decolagem em Florianópolis

A Latam Airlines Brasil será a primeira empresa a operar voos no novo terminal do Aeroporto Internacional de  Florianópolis. Logo após a sua inauguração, em 1º de outubro, a companhia passará a atender todos os seus passageiros no novo terminal da capital catarinense.

Em virtude da mudança, a Latam solicita atenção dos passageiros para o novo acesso ao aeroporto, que será feito exclusivamente pela Rodovia Acesso ao Aeroporto. A companhia também recomenda a todos os clientes que cheguem com antecedência ao novo terminal, para que possam se familiarizar com o ambiente e com as maiores dimensões das suas instalações.

LATAM irá inaugurar a operação do novo terminal de passageiros de Florianópolis

Latam irá inaugurar a operação do novo terminal de passageiros de Florianópolis

A Latam não alterou nenhum horário de pouso ou decolagem em Florianópolis. Atualmente, a companhia atende a capital catarinense com voos diretos para outros três aeroportos no Brasil, nas rotas regulares entre Florianópolis e São Paulo/Guarulhos, São Paulo/Congonhas e Brasília.

A Latam tem trabalhado em conjunto com a concessionária do aeroporto de Florianópolis no projeto de modernização da operação do novo terminal e considera positiva a inauguração da infraestrutura. O novo terminal irá otimizar as operações locais, assegurar mais capacidade para o atendimento de passageiros, além de estimular o crescimento do setor.

Receba nossas newsletters