Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Latam: volta de SP-NY e 243 voos diários no Brasil em setembro; veja rotas

Subsidiária brasileira também adere ao chamado "capítulo 11"

A malha da companhia ainda contará com o reforço de outras 35 rotas decorrentes do acordo de codeshare com a Azul

A Latam Airlines divulgou sua programação de voos para o mês de setembro, que tem como destaque o aumento de 42% no número de voos domésticos diários. A companhia chegará a 44 destinos no Brasil com uma média de 243 voos domésticos diários, 72 a mais que os 171 operados em agosto.

A malha da companhia ainda contará com o reforço de outras 35 rotas decorrentes do acordo de codeshare com a Azul. Até o fim de agosto, a parceria entre as companhias totalizará 64 rotas, sendo 29 operadas por aeronaves da Latam.

Mais do que as cidades atendidas, a programação de setembro mostra uma ampliação no número de rotas que voltarão a contar com voos diários. Outro destaque é o retorno das operações em Congonhas, a partir de 6 de setembro. A companhia suspendeu as operações no aeroporto no último dia 5 de agosto em virtude das obras na pista principal.

Internacional

No internacional os destaques ficam pela volta dos voos São Paulo/GRU – Nova York/JFK, com três frequências semanais. Com a inclusão, a Latam passa a contar com nove destinos internacionais a partir de setembro. Além de NY, a companhia voará para Frankfurt, Londres, Lima, Lisboa, Madri, Miami, Montevidéu e Santiago.

A malha ainda pode contar com um décimo destino internacional. A Latam anunciou também a retomada de voos para Buenos Aires, em 1º de setembro, data em que termina a proibição governamental para voos comerciais. No entanto, o governo argentino já deu sinais de que pode adiar esta reabertura.

Receba nossas newsletters