Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Flybondi inaugura rota entre Buenos Aires e Porto Alegre

 Em menos de cinco meses de operação no Brasil, os voos da Flybondi já tem mais de 85% de ocupação

Em menos de cinco meses de operação no Brasil, os voos da Flybondi já tem mais de 85% de ocupação

A Flybondi estreou sua quarta rota para o Brasil nesta quarta-feira (3), posicionando Porto Alegre como seu sexto destino internacional. O voo inaugural partiu do Aeroporto El Palomar (EPA) para o Aeroporto Internacional Salgado Filho (POA) às 17h05. Após ser recebido na capital do Rio Grande do Sul, foi realizada a tradicional cerimônia de batismo (water salute).

“Estamos muito felizes e entusiasmados em inaugurar nossa quarta conexão para o Brasil em menos de cinco meses. Continuamos ampliando nosso alcance, aumentando a conectividade e fazendo com que viajar de avião seja cada vez mais acessível”, disse o CEO de Flybondi, Sabastián Pereira. “Porto Alegre é uma cidade muito importante, que não se destaca somente como um grande centro industrial, como também por seus atrativos turísticos para os argentinos. Além disso, os gaúchos poderão viajar para Argentina com tarifas mais baratas”.

O voo para Porto Alegre irá partir do Aeroporto Internacional El Palomar todas as terças, quintas e sábados. As tarifas para este destino estão disponíveis a partir de R$ 203 (mais taxas e impostos) por trecho. Os valores variam conforme a data da compra e a sazonalidade do destino.

Receba nossas newsletters