Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços / Tecnologia

Lufthansa Group e Amadeus renovam parceria tecnológica de 30 anos

Por meio do acordo, a Lufthansa, a Austrian Airlines, a Brussels Airlines e a Swiss International Air Lines continuarão a usar o Altea Passenger Service System da Amadeus para reserva, inventário e controle de partidas

Por meio do acordo, a Lufthansa, a Austrian Airlines, a Brussels Airlines e a Swiss International Air Lines continuarão a usar o Altea Passenger Service Systems

O Lufthansa Group e a Amadeus anunciaram a renovação de sua parceria tecnológica de longa data. Com o acordo, o Altéa Passenger Service System (PSS) da Amadeus continuará fornecendo seus sistemas de TI para reservas, inventário e controle de partidas para Lufthansa, Austrian Airlines, Brussels Airlines e Swiss International AirLines. Além disso, o Lufthansa Group e a Amadeus estão expandindo sua parceria para incluir novas áreas de colaboração, abrangendo desde operações, merchandising e compras até a gestão de disrupções.

“É com muito orgulho que anunciamos hoje um acordo para expandir nossa parceria com o Lufthansa Group”, diz Julia Sattel, President, Airlines da Amadeus. “Nossa parceria é baseada em compreensão e respeito mútuos profundos, e esse acordo é prova da abordagem personalizada e colaborativa que temos com nossos clientes. A tecnologia Amadeus, líder na indústria, oferece o suporte que o Lufthansa Group precisa para prosseguir com seus objetivos de negócios”, completou Julia.

“A Amadeus e o Lufthansa Group são empresas, ambas fundadas na Europa, que impulsionam o crescimento e a digitalização ao redor do mundo”, diz o Dr. Roland Schütz, Executive Vice President Information Management e CIO do Lufthansa Group. “Os sistemas Amadeus continuarão dando suporte ao Lufthansa Group por meio de soluções líderes na indústria que fomentam a inovação”.

 

Receba nossas newsletters