Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Cruzeiros

MSC e Emirates firmam parceria para pacotes nos Emirados Árabes

A MSC Cruzeiros anuncia uma parceria exclusiva com a Emirates Airlines. Agora os viajantes poderão adquirir um pacote com trechos aéreos, hospedagem em hotel em Dubai na noite que antecede o embarque no transatlântico, traslados entre o aeroporto, o hotel e o porto, na chegada e na partida, e o cruzeiro de sete noites pela região.

A temporada nos Emirados Árabes começará em dezembro e terá saídas até o mês de março de 2017 com o MSC Fantasia. Neste período, os cruzeiristas poderão escolher entre três itinerários. Além disso, menores de 13 anos não pagam a viagem marítima.

“Esta nova parceria é mais uma prova do nosso comprometimento em oferecer experiências cada vez mais memoráveis e inovadoras aos cruzeiristas. Outra grande vantagem que só a MSC oferece é a de adquirir tudo em reais, incluindo a compra antecipada de serviços como pacotes de bebidas, excursões, tratamentos no SPA e seguro, parcelando tudo, em até 10 vezes sem juros”, destaca Adrian Ursilli, diretor Comercial e de Marketing da armadora.

Receba nossas newsletters