Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Norwegian Air inicia venda de passagens na Argentina

norwegian737_0

Norwegian iniciou venda de passagens para a rota Córdoba/Mendoza na Argentina

A Norwegian Air Argentina, nova low cost sul-americana, iniciou na última terça-feira (04) a venda de passagens aéreas com preços a partir de 699 pesos argentinos, ida e volta (R$ 149 na cotação atual). A empresa inicia suas operações em 16 de outubro com rotas que ligam Córdoba e Mendoza, e posteriormente abrirá destinos como Bariloche, Neuquén, Salta e Iguazú. Os bilhetes podem ser emitidos no site norwegian.com/ar.

“O início de nossas vendas e o início das operações são o nosso maior marco, desde a fundação da Norwegian Air Argentina. Somos muito gratos às autoridades argentinas, bem como aos nossos passageiros atuais e futuros, que nos deram um apoio muito importante para o estabelecimento no país. A Argentina tem um enorme potencial para o desenvolvimento da aviação e alcançar uma economia mais integrada. Os planos da Norwegian para o país visam contribuir para isso a partir de preços acessíveis, alta eficiência e os mais altos padrões de segurança “, disse Ole Christian Melhus, diretor executivo da Norwegian Air Argentina.

Bem como suas operações no resto do mundo, a Norwegian oferecerá a venda segmentada de seus produtos e serviços – como o transporte de bagagem, alimentação a bordo e a escolha do assento, por exemplo – para que cada passageiro possa escolher sua própria experiência de viagem, oferecendo mais opções e taxas personalizadas para cada necessidade.

Para voos domésticos, haverá três taxas diferentes, todas em cabine econômica:

LowFare:  inclui uma bolsa de mão (10 kg).
LowFare +:  inclui uma bolsa (10 kg), 1 bagagem despachada no porão (20 kg) e reserva de assento.
Flex: inclui bolsa de mão (15 kg), duas bolsas despachadas no porão (20 kg), reserva de assento, Fast Track  e prioridade ao embarcar (em quase todos os aeroportos).

Receba nossas newsletters