Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Nova companhia equatoriana, Equair inicia operações

Equair

Os voos começaram nessa segunda-feira (10)

A Equair, nova companhia aérea do Equador, iniciou as operações de voos regulares nessa segunda-feira (10), depois de obter seu certificado de operador aéreo (AOC) da autoridade de aviação civil equatoriana (Consejo Nacional de Aviación Civil – CNAC) na semana passada. A transportadora inicialmente planejava concluir sua certificação e lançar as operações no final de dezembro, mas foi obrigada a adiar seu início por conta da Covid-19.

Com dois B737-700s, a Equair oferece voos regulares de Quito para Guayaquil, bem como Ilha Baltra e San Cristóbal, nas Ilhas Galápagos. Embora tenha como foco oferecer preços competitivos no mercado doméstico equatoriano, as especificações de operação da Equair permitem que ela opere internacionalmente.

Segundo a diretora da Equair, Gabriela Sommerfeld, a Equair terá um forte compromisso com operações sustentáveis. “Nosso pessoal está animado para oferecer aos nossos passageiros uma maneira nova e moderna de viajar. Nossa companhia aérea vai superar as expectativas e ser diferente das opções tradicionais disponíveis hoje. Quando os clientes voarem conosco, eles serão seduzidos a cada momento de sua jornada”.

Receba nossas newsletters