Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Oneworld mostra insatisfação com saída da Latam

oneworld-partner-logos-Jun18-1-of-1-1024x480

O processo poderá levar mais de um ano, período que os passageiros da Latam continuarão usufruindo de todos os produtos da aliança

O Grupo Latam deixará a Oneworld após ter tido 20% de suas ações adquiridas pela Delta Air Lines. Embora já tenha sido um movimento esperado por conta da negociação bilionária com a companhia norte-americana, a aliança não conseguiu esconder sua insatisfação com a saída da Latam. Apesar disso, a Oneworld afirma que a Latam informou que deixará a parceria no devido tempo e de acordo com os requisitos contratuais formais.

O processo poderá levar mais de um ano, período que os passageiros da Latam continuarão usufruindo de todos os produtos da aliança, assim como clientes da Oneworld manterão seus benefícios voando com aérea. Após a saída oficial, o Grupo Latam tem tudo para fazer parte da SkyTeam, aliança liderada pela Delta Air Lines. E, se depender do CEO Ed Bastian, a Delta pode até criar uma nova aliança. Isto porque parece que os benefícios representados pela SkyTeam, no momento, também não são de inteiro agrado da aérea norte-americana.

Receba nossas newsletters