Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Paraíba divulga atrativos em áreas estratégicas de cinco aeroportos brasileiros

O Governo do Estado, por meio das Secretarias de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Comunicação Social e PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), está desenvolvendo uma campanha promocional cinco aeroportos do Brasil (Santos Dumont, Congonhas, Goiania, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto), visando apresentar a Paraíba não somente aos passageiros que embarcam e desembarcam, mas, principalmente, aos usuários dos equipamentos.

Três aeroportos escolhidos pelo Governo são de cidades que passaram a ter ligação aérea em decorrência de uma parceria com a Azul Viagens, operadora de Turismo da Azul. O aeroporto de João Pessoa está recebendo desde a primeira semana de dezembro voos de Goiânia, Rio Preto e Ribeirão Preto.

“Essa ação é fundamental para que possamos consolidar o nome da Paraíba como um destino de praia, sol e de família, procurando nos colocarmos na prateleira das agências de viagens em mercados que já são nossos maiores emissores de turistas, mas que precisam sempre estar no radar de todos. Também, a ação contempla uma reivindicação antiga do trade paraibano”, afirmou Ruth Avelino, presidente da PBTur.

A campanha promocional da Paraíba será mantida até março de 2023. As mídias estão expostas em áreas de maior acesso de pessoas. Em Congonhas foram instaladas LED na área de embarque; No Rio de Janeiro, Pail LED no Raio-X; Em Goiânia, o vídeo pode ser visto no Circuito CIV’S em telas; Já em São José do Rio Preto e Ribeirão Preto, o vídeo está sendo exibido nas salas de embarque.

Receba nossas newsletters