SÃO PAULO – “Podemos esperar o aumento de operações no mercado brasileiro”. Estas são palavras de Fábio Camargo, diretor da Delta Air Lines no Brasil, que participou do II Fórum Conectividade, ao abordar a parceria com a Latam Brasil. O executivo sabe que, para continuar crescendo, é preciso mesmo de parcerias pelo Brasil e América do Sul como a recente com a Latam, muito pela sua presença e tamanho em todo o continente.
Leia também:
O maior beneficiado da parceria com a Delta é o mercado brasileiro, diz CEO da Latam
Latam inicia venda de ações para Delta Air Lines
“Delta foi uma ótima parceira e desejamos sucesso”, diz Gol sobre negócio com Latam
“É esperado que tenhamos crescimentos, não a curto prazo, até porque as aprovações regulatórias demoram muito, mas a partir do momento que aprovar, é possível que vejamos crescimentos que antes não eram possíveis”, disse Fábio Camargo. “Ser dono de 20% de uma companhia que distribui o Brasil, ampliando rotas e possibilitando o crescimento é muito importante. Nos últimos oito anos tivemos uma parceria com a Gol, que nos ajudou demais, mas nossa presença na América Latina ainda era fraca. Agora estabeleceremos uma parceria comercial, com a criação de Joint Venture e compra de aeronaves, que tem como principal pilar crescer na América Latina”.