Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Porto Seguro para o Mundo: campanha fortalece destino e gera novos voos

WhatsApp Image 2022-07-04 at 14.57.58

A Azul, por exemplo, anunciou incremento de 126% em relação ao mês anterior, inserindo voos dedicados

Neste sábado (2), Porto Seguro passou receber novos voos. Em junho, foram 430 voos, sendo 13 diários. Em julho, a programação é de 840 voos, com uma média de 27 ao dia, dobrando o número do mês anterior. A Azul, por exemplo, anunciou incremento de 126% em relação ao mês anterior, inserindo voos dedicados. Já a CVC programou 290 voos fretados, num total de 50 mil assentos, entre o último mês e julho de 2023, assim como a ViagensPromo.

“A ampliação da malha aérea antecipa projeção para temporada em Porto Seguro, o que é bom para toda economia municipal”, frisa o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa.

A ação é fruto da campanha “Porto Seguro para o Mundo”, realizada pela Secretaria Municipal de Turismo, com apoio da ABIH e do trade. Além de promover o destino, a campanha trouxe importantes parcerias com operadoras e linhas aéreas. Porto Seguro registra maior número de voos fretados, inéditos, dedicados, extras e regulares, fortalecendo a indústria turística do município.

No sábado, 23 voos aterrissaram em Porto Seguro. Entre eles, um novo voo vindo de Araçatuba (SP) e mais dois inéditos, de Joinville (SC) e de Cascavel (PR), ligando as cidades. A ampliação reforça Porto Seguro como destino mais desejado do Brasil, com mais opções de voos e menos conexões.

Receba nossas newsletters