Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Presidente da Avianca Brasil participa de debate no Conarec

A plenária “O desafio de melhorar a reputação das empresas e serviços perante a sociedade”, integrante da programação do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec), conta com a participação de José Efromovich, presidente da Avianca Brasil. Este debate irá acontecer na próxima terça-feira (17), às 17h15, em São Paulo.

O Congresso, que está em sua 11ª edição, reúne profissionais de renomadas corporações com atuação nacional para debater conceitos e ideias que definem os novos rumos do relacionamento com o consumidor no Brasil e no mundo. “Participar do Conarec ao lado de grandes nomes do mercado será uma experiência enriquecedora para congressistas e para palestrantes. A pauta é cada vez mais importante no dia a dia das empresas sendo que, para a Avianca, é prioridade”, afirma José Efromovich.

Além de Efromovich, participam do debate Carlos Zanvettor, Presidente da Contax; Germán Quiroga, CEO da Nova Pontocom; José Félix, Presidente da Net Serviços de Comunicação;  Marco Antonio Rossi, Presidente do Grupo Bradesco Seguros e Vice-Presidente do Banco Bradesco; e Juliana Pereira da Silva – Secretária Nacional do Consumidor – Secretaria Nacional do Consumidor do Ministério da Justiça.

Mais informações sobre o evento podem ser vistas pelo site www.conarec.com.br.

Arthur Stabile

Receba nossas newsletters