Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Política

Presidente da Infraero participará de fórum sobre infraestrutura e mobilidade em SP

Antônio Claret tomou posse como presidente da Infraero na última sexta-feira (3/6)

Antônio Claret, presidente da Infraero

O presidente da Infraero, Antonio Claret de Oliveira, será um dos convidados dos convidados do 6º fórum Lide de infraestrutura, logística e mobilidade promovido pelo Lide, que irá debater como fomentar um ambiente de negócios favorável para atração de investimentos ao setor.

O evento acontecerá no dia 14 de agosto, das 08h às 12h, no Hotel Hilton Morumbi, e reunirá autoridades de transporte e empresários. Entre os participantes estão Clodoaldo Pelissioni, secretário de Transportes Metropolitanos de SP, e João Octaviano Machado Neto, secretário municipal de Mobilidade e Transportes.

O Fórum terá ainda representantes dos setores do transporte aquaviário, ferroviário, aéreo, além de energia, logística, finanças e mobilidade: Dyogo Oliveira, presidente do Banco de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES); Mario Povia, diretor da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (ANTAQ); Sergio Leite Andrade, presidente da Usiminas; Julio Fontana Neto, presidente da Rumo Logística; Leonardo Vianna, presidente da CCR.

Receba nossas newsletters