Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Punta Cana recebe Alta CCMA & MRO Conference em agosto

ccma2020_monday_conference_first_day_194

hotel que receberá o evento será o Hard Rock Hotel de Punta Cana

O Alta CCMA & MRO Conference, considerado o evento de compras técnicas mais tradicional da aviação latino-americana, acontecerá em Punta Cana, em agosto de 2021. Executivos das áreas de manutenção, compras técnicas e tecnologia de companhias aéreas que operam na América Latina, Caribe, América do Norte e Europa, e fornecedores de peças e serviços de todo o mundo estarão presentes no evento.

O hotel que receberá o evento será o Hard Rock Hotel de Punta Cana, de 22 a 24 de agosto, em nova edição que incluirá uma agenda acadêmica focada em tecnologia, eficiência e medidas de apoio à recuperação do setor; centenas de reuniões entre representantes de companhias aéreas e fornecedores; área de exposição; atividades de networking e sessões de trabalho.

“Temos o prazer de trazer o Alta CCMA & MRO Conference para o Caribe. Com todos os protocolos de biossegurança, mostramos que é possível retomar viagens, desfrutar dos maravilhosos destinos de nossa região e trabalhar na recuperação do setor de viagens e turismo, que gera milhões de empregos e importantes contribuições para a economia. A pandemia nos ensinou a ter interações virtuais mais próximas e melhores, o que é ótimo, mas nada substitui as interações face a face”, afirmou José Ricardo Botelho, director-executivo e CEO da Alta.

Inscrições: www.altaccma.com.

Receba nossas newsletters