Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

Qatar Airways celebra contagem regressiva para Copa do Mundo com ação especial na Europa

52277831747_48a2d90e60_o

O “The Journey Tour” começa na Europa a partir de 13 de agosto, com paradas programadas em Londres, Manchester, Bruxelas, Amsterdã, Berlim, Munique, Frankfurt, Düsseldorf, Copenhague, Zurique, Paris, Madri e Barcelona

A 100 dias para a Copa do Mundo, a Qatar Airways celebra o importante marco levando o Catar aos fãs por meio do “The Journey Tour”, um ônibus interativo que passará pela Europa e que oferece a vários vencedores a chance de participar do torneio. O “The Journey Tour” começa na Europa a partir de 13 de agosto, com paradas programadas em Londres, Manchester, Bruxelas, Amsterdã, Berlim, Munique, Frankfurt, Düsseldorf, Copenhague, Zurique, Paris, Madri e Barcelona.

O ônibus da marca Qatar Airways estará em exibição estática em várias cidades da Europa, convidando os fãs a passar e mergulhar na febre da Copa do Mundo. O “The Journey Tour”, que apresentará várias experiências interativas para os fãs, incluindo a oportunidade de testar suas habilidades contra o incrivelmente talentoso Neymar Jr., aprender mais sobre a história do Catar e a Copa do Mundo FIFA™, e conhecer Sama, a primeira tripulação de cabine Meta Humana.

Os fãs também terão a oportunidade de compartilhar suas experiências nas mídias sociais usando a hashtag #FlytoQatar2022 para ter a chance de ganhar ingressos para jogos e pacotes de viagem com tudo incluso da Qatar Airways para a Copa do Mundo FIFA Qatar 2022™, que incluem voos de volta, acomodação e ingressos de jogo.

“Na Qatar Airways, estamos orgulhosos de apoiar este torneio incrível como Companhia Aérea Parceira Oficial da FIFA. Com apenas 100 dias faltando, temos o prazer de ajudar a aumentar a emoção e a paixão por este evento através do ‘The Journey Tour’ – e estamos ansiosos para receber os fãs no Catar para o início do torneio em novembro”, disse o CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker.

PACOTES – Os torcedores que desejam garantir seus lugares para torcer por seu time favorito devem fazê-lo comprando seu pacote de viagem da Qatar Airways o mais rápido possível, pois os ingressos estão se esgotando rapidamente. Com alguns passos fáceis a seguir, os fãs de todo o mundo podem reservar seus lugares para suas partidas preferidas e seguir seu time favorito em qatarairways.com/FIFA2022.

Receba nossas newsletters