Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

Qatar Airways revela monitores 4K e mais novidades para a Economy Class

Qatar Airways classe executiva

Os novos assentos começam a ser implantados ainda neste ano

A Qatar Airways anunciou novidades e grandes melhorias no seu produto da classe econômica das aeronaves que realizam voos de média e longa distância. Com mais espaço entre os assentos e reclinação maior das poltronas, a Economy contará monitores individuais com 4K de resolução, wi-fi, serviço de bordo com diversas opções de refeições, entre muitas outras inovações, o que promete revolucionar a experiência a bordo.

Confira o vídeo de divulgação abaixo

Os novos assentos serão implantados ainda neste ano de 2019, primeiramente nos A321neo, e estarão disponíveis em toda a nova frota entre os próximos 5-8 anos.

Com design de concha traseiro semi-fixo e sistema de reclinação de até 19 graus, posição pré-reclinada de 6 graus para decolagem e pouso, encosto de cabeça ajustável e leve, mesas duplas multifuncionais, monitores 4K e USB tipo C de alta potência são apenas algumas das melhorias dos assentos da nova classe econômica da companhia.

A nova classe executiva da companhia aérea tem inovações tanto nos assentos quanto nos serviços de bordo

A nova classe econômica da companhia aérea tem inovações tanto nos assentos, quanto nos serviços de bordo

Além dessas inovações, a companhia também fará melhorias no serviço de bordo a partir de abril de 2019, com mais opções de refeições e porções maiores, novos utensílios como pratos personalizados para cada região, uma garrafa de água por passageiro, além de um kit com pasta e escova de dentes, meias e tapa olhos.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters