Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

RIOgaleão ganha novo site com mais funções e maior interatividade

Site RIOgaleão

Novo site conta com mais funções e maior interatividade

O RIOgaleão lançou um novo site que promove melhor a integração dos ambientes “Passageiros” e “Corporativo”, primeiro passo na ação de reestruturação de contato entre a concessionária e seus clientes no meio digital. Com predominância de acessos via celular ou tablet (70%), a nova versão do site privilegia a experiência mobile. Em breve, ainda estará disponível uma versão que permite a criação de um atalho do portal na tela inicial do aparelho.

Disponível em português, inglês e espanhol, o site teve o layout inteiramente repaginado e possui versões específicas para quem está dentro e fora do aeroporto, opções ativadas através do uso da localização do aparelho. Para quem está a caminho do aeroporto, a página inicial do RIOgaleão indica um mapa com tempo estimado de chegada. Quando dentro do aeroporto, a página inicial reúne as opções de lojas e restaurantes disponíveis.

Além de disponibilizar informações sobre o painel de voos, o site agora possui um blog que compila informações turísticas sobre o Rio de Janeiro e destinos internacionais. Há também uma ferramenta que calcula o preço do estacionamento e manuais informativos sobre viagens com pets e bebês, bagagem permitida e outros.

Nos menus interno, há opções de informações gerais sobre o aeroporto, formas de abrir um negócio no RIOgaleão e acesso a canais de atendimento.

Receba nossas newsletters