Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

RIOgaleão prepara programação especial e benefícios para o Rock in Rio

RIOgaleão_Píer-Sul_Fachada_Foto-Thiago-Saramago_Café-das-4-768x512

Desembarque doméstico será transformado na Praça do Rock e contará com a presença de um DJ que comandará as pick ups durante os sete dias de festival (Divulgação)

O RIOgaleão, aeroporto oficial do Rock in Rio, preparou uma programação especial para os seus passageiros e visitantes, com direito a música, combos promocionais e até uma cabine fotográfica 360°. A ação começa no dia 2 de setembro e será realizada das 14h às 18h, no desembarque doméstico do terminal 2, localizado no piso 0.

O espaço será transformado na Praça do Rock e contará com a presença de um DJ que comandará as pick ups durante os sete dias de festival. Ao som das principais atrações do Rock in Rio Brasil 2022, os visitantes ainda terão a oportunidade de registrar o momento em uma cabine de fotos 360°, que promete aprimorar a experiência de quem passa pelo terminal.

Alguns restaurantes do Aeroporto Internacional Tom Jobim também irão aderir à programação com combos exclusivos e recheados de descontos. Entre os cessionários participantes, estão A Saideira, Fridays, Burger King, Bob’s, Casa Bauducco, Salch & Pão, entre outros.

Benefícios exclusivos

Estacionamento: Durante os dias do Rock in Rio Brasil 2022, o estacionamento do aeroporto oferece um desconto especial para quem realizar a reserva pelo site rockinriobrasil2022.riogaleao.com.

Transporte: O RIOgaleão é um dos pontos de embarque do Primeira Classe, transporte oficial do Rock in Rio Brasil 2022 e que permite aos frequentadores do festival a entrada exclusiva para a Cidade do Rock em um ônibus executivo. Basta se dirigir para a área de desembarque, localizada no terminal 2. Mais informações pelo site https://transporteprimeiraclasse.com.br.

Salas VIP: As salas VIP do RIOgaleão também oferecem combos e descontos para o viajante que quiser relaxar antes e depois do festival, e até mesmo para aqueles que precisam de um espaço confortável para se arrumar. São várias opções que também podem ser reservadas pelo site do aeroporto.

Guarda-volume: o serviço de guarda-volumes do terminal oferece opções para quem prefere deixar suas bolsas e malas guardadas em um local seguro. Tudo pensado para que o viajante possa curtir os dias de festival sem preocupações.

Receba nossas newsletters