Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Roadshow Nacional

Roadshow M&E serviu de palco para RIOgaleão estimular fluxo de viajantes

Bruno Giovanni, do RIOgaleão

Bruno Giovanni, do RIOgaleão (Eric Ribeiro/M&E)

PORTO ALEGRE – O RIOgaleão aproveitou esta última etapa do Roadshow M&E Nacional para estimular o fluxo de viajantes provenientes do Rio Grande do Sul. O gerente de Desenvolvimento de Passageiros da concessionária que administra o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Tom Jobim, Bruno Giovanni, descobriu que grande parte do fluxo de passageiros que vai aos Estados Unidos, por exemplo, passa pela Argentina para chegar ao destino final. Ele também fez um balanço da participação do RIOgaleão nesta jornada do Roadshow M&E pelo Brasil.

“Com conexão no RIOgaleão, apresentamos uma solução mais confortável para este público que viaja aos EUA via Argentina, por exemplo. Nosso objetivo aqui no RS, como também em outros estados, é estimular este fluxo de viajantes nacionais e internacionais pelo RIOgaleão. É um aeroporto que conta com um novo píer, tem toda a infraestrutura e conforto para atender os passageiros”, disse Bruno.

O gerente também classificou a jornada ao lado do M&E como extremamente importante para este objetivo ser devidamente cumprido. “Nossa participação no Roadshow M&E Nacional foi muito importante porque conseguimos passar para os principais players e agentes de viagens toda esta reformulação do terminal em oito capitais nacionais. É sem dúvidas um balanço positivo”, disse Bruno Giovanni.

Receba nossas newsletters