Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

SAA premia parceiros e reitera compromisso com Brasil

Equipe da South African

Equipe da South African


A South African Airways premiou os principais parceiros no Brasil na tarde desta terça-feira (06) em São Paulo. Entre consolidadores, operadores e agências corporativas, foram 12 homenageados. Para Altamiro Medici, country manager da aérea no país, a premiação se torna ainda mais importante no atual momento da economia.

“É fundamental prestigiar os parceiros que estão sempre conosco. Ainda mais neste momento, pois a crise vai passar é as parcerias permanecem”, afirmou. “Continuamos firmes nos nossos compromissos com o Brasil, pois sabemos que a crise vai passar”, complementou.

De acordo com o executivo, além dos maiores vendedores, a companhia também decidiu premiar a operadora Be Happy, especializada em Lua de Mel. “É uma forma de prestigiar o trabalho que eles fazem neste segmento, que é muito importante para o destino”, justificou. Medici reiterou ainda o compromisso da companhia no Brasil e com o canal de agências e operadoras. “Elas representam cerca de 90% das nossas vendas no país e por isso fazemos questão de prestigia-las”, finalizou.

Veja abaixo os premiados:

Ancoradouro
Be Happy Viagens e Turismo
Carlson Wagonlit
CVC
Decolar.com
Esferatur
Gapnet
Grupo Flytour
Kangaroo
Kontik Franstur
Rextur Advance
Tereza Perez Tours

Receba nossas newsletters