Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação

SkyTeam reúne parceiros e realiza SkyTeam Run 2023 em São Paulo

Todos participantes em frente ao Marriott Executive Apartments SkyTeam reúne parceiros e realiza SkyTeam Run 2023 em São Paulo

Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europa, Air France, Delta, ITA, KLM, Korean Air e Virgin Atlantic participaram do encontro (Divulgação)

A aliança SkyTeam realizou o SkyTeam Run 2023, no último domingo (24), em São Paulo. O objetivo da ação, além de promover o esporte e o bem estar, tinha um cunho solidário. Todos os participantes foram convidados a doarem brinquedos que foram entregues a ONG Amigos do Bem, que busca transforma vidas por meio da educação e de projetos autossustentáveis. Aerolineas Argentinas, Aeromexico, Air Europa, Air France, Delta, ITA, KLM, Korean Air e Virgin Atlantic participaram do encontro.

O Marriott Executive Apartments São Paulo foi o ponto de encontro para a corrida/caminhada, que contou com a participação de clientes corporativos, empresas, consolidadores e operadores. Os corredores desfrutaram de um welcome coffee oferecido pelo hotel e aquecimento coordenado pela equipe da Correndo com propósitos. Após a finalização da prova todos receberam as medalhas e puderam assistir a apresentações (apoio da R1 Soluções para eventos) de todos os parceiros.

Receba nossas newsletters