Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços / Vai e Vem

Smiles anuncia novo diretor de Aéreas no Brasil

SmilesJUANMUDEH44 Smiles anuncia novo diretor de Aéreas no Brasil

Juan Mudeh assume cargo de Diretor de Aéreas na Smiles Brasil (Léo Martins)

A Smiles, programa de fidelidade da Gol, acaba de anunciar Juan Mudeh como novo diretor de Aéreas no Brasil. O executivo está há quatro anos na empresa atuando na operação da Argentina e agora chega ao país para liderar toda a diretoria de aéreas e universo do viajante. Com mais de 15 anos de experiência nas áreas de turismo e comercial, Juan assume uma das principais áreas da Smiles. O executivo substitui Rodrigo Possatto, que assumiu como head da Smiles Viagens.

“Na Argentina, conquistamos em pouco tempo de operação acordos com os maiores e mais importantes bancos do país e outros parceiros do universo de turismo. No Brasil, o desafio é ampliar ainda mais as campanhas promocionais de aéreas e do universo do viajante a fim de gerar novas oportunidades para nossos clientes. Além disso, a ideia é também buscar novas parcerias trazendo complementos e experiências de viagens para oferecer uma jornada cada vez mais completa para nossos usuários”, diz o executivo.

Na operação da Argentina, Juan atuou como gerente Comercial de Aéreas, Bancos e Central de Atendimento, sendo um dos responsáveis pelas alianças aéreas no país. Graduado em turismo pela Universidade de Palermo (Argentina) com mestrado na Escola de Negócios Aeronáuticos do IT Aérea, Juan já teve passagens em empresas como Biblos Travel e atuou em diversas áreas comerciais por mais de 10 anos na Latam Airlines, inclusive na Latam Travel.

Receba nossas newsletters