Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços / Turismo em Dados

Smiles: emissão de passagens aéreas com milhas cresce 38% no Dia dos Namorados

Promoção é válida até o dia 10 de janeiro

Os destinos domésticos continuaram sendo os mais procurados para a época

A Smiles, programa de fidelidade com a mais completa plataforma de viagem, registrou 38% de crescimento na emissão de passagens aéreas com milhas no fim de semana do Dia dos Namorados, de 10 a 12 de julho, com relação a 2021. Os clientes escolheram diversos tipos de viagem – grandes capitais, interior, praias e até outros países.

Os destinos domésticos continuaram sendo os mais procurados para a época. Lideraram as emissões as cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (BH), Porto Seguro (BA) e Curitiba (PR). A procura por destinos mais quentes fez cidades como Porto Seguro (BA) mais do que dobrar o número de passagens se comparado ao período anterior ao dia dos namorados – diferença de 169%.

Com o fim das restrições impostas pela pandemia na maior parte dos países, os bilhetes para viagens internacionais cresceram 94% na comparação anual. Buenos Aires, na Argentina, Miami, nos Estados Unidos, Lisboa, em Portugal, Paris, na França, e Santiago, no Chile, foram os top 5 destinos mais viajados. Destaque também para Toronto, no Canadá, que ficou fora da lista, mas teve procura de 125% superior comparado ao fim de semana anterior.

Receba nossas newsletters