Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Serviços

Smiles: procura por destinos internacionais supera algumas regiões brasileiras em julho

Promoção é válida até o dia 10 de janeiro

Para viagens nacionais, São Paulo (SP) ocupa a 1ª posição na classificação das passagens aéreas mais procuradas para o mês de julho

A Smiles, programa de fidelidade com a mais completa plataforma de viagem, analisou as preferências dos turistas para viajar com milhas durante o mês de julho, com base na procura por passagens aéreas para o período (site e app). De acordo com a pesquisa, que considera a Gol e mais 59 companhias aéreas, o volume de buscas por destinos internacionais superou algumas regiões brasileiras tradicionalmente desejadas na época, como o Nordeste.

Com a retomada dos voos internacionais e reabertura das fronteiras, cidades como Montevidéu, no Uruguai, Paris, na França, Buenos Aires, na Argentina, Amsterdã, na Holanda, e Bariloche, na Argentina, foram destaque com crescimento superior às cidades brasileiras na comparação anual.

Para viagens nacionais, São Paulo (SP) ocupa a 1ª posição na classificação das passagens aéreas mais procuradas para o mês de julho, seguida por Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Maceió (AL), Salvador(BA), Natal (RN), Brasília (DF) e João Pessoa (PB).

Destinos internacionais mais próximos, como Buenos Aires, na Argentina, e Santiago, no Chile, são exemplos de cidades que lideram as buscas para voos internacionais. Viagens mais tradicionais também aparecem, como Miami e Orlando, nos Estados Unidos. Lisboa, em Portugal, Bariloche, na Argentina, Cancún, no México, Paris, na França, Nova Iorque, nos Estados Unidos, e Madri, na Espanha completam a lista,

“Férias são a oportunidade perfeita para viajar com milhas. E junto com as companhias aéreas parceiras, nós oferecemos mais de 1.600 possibilidades de destinos para que nossos clientes realizem esse sonho”, diz Rodrigo Possatto, diretor de Viagens e Marketplace da Smiles.

As viagens domésticas ainda são predominantes no período e representaram 88% dos bilhetes emitidos com milhas até 10 de junho (viagens para julho). Na comparação anual, porém, as passagens para destinos internacionais cresceram 125%.

PROMOÇÕES – A Smiles também lançou promoções exclusivas nesta semana. É o caso da reativação de milhas, com 220% de bônus, que vale até 21h do dia 2 de julho pelo link https://www.smiles.com.br/promo-transferir-milhas-220/24062022, além da campanha exclusiva para Clientes Clube ou Diamante, que proporciona passagens aéreas com 100% de milhas, válida até 10h do dia 30 de junho pelo link https://www.smiles.com.br/aereas/exclusiva-clube-ou-diamante-27-06-2022.

Receba nossas newsletters