
O programa de fidelidade Smiles, da Gol, anunciou a prorrogação da campanha promocional “Tudo pra Viajar” até 10 de junho. Lançada em 26 de maio, a ação entra agora em sua fase estendida, oferecendo aos clientes mais tempo para aproveitar uma série de ofertas exclusivas em resgate e acúmulo de milhas. Durante o período, os participantes poderão usufruir de benefícios como milhas bônus, passagens Gol com trechos a milhas fixas e até 50% de desconto em hospedagens.
Entre os destaques estão tarifas promocionais para voar com a Gol em junho e julho, perfeito para quem quer aproveitar as férias. Também há ofertas para voar com as companhias aéreas parceiras ainda em 2025.
Outra promoção é com a rede Atlântica, que possui mais de 50 hotéis pelo Brasil, com até 20% de desconto na diária e a possibilidade de pagar combinando milhas e dinheiro. Nesta oferta, o cliente Clube Smiles e Diamante ganham 5 milhas por real gasto.
Além disso, a campanha oferece ainda mais vantagens: clientes do Clube Smiles que indicarem amigos para assinarem o clube ganham 5 mil milhas bônus por cada novo assinante, 30% de desconto no seguro viagem SulAmérica, com a facilidade de pagamento flexível, combinando milhas e dinheiro, além de acúmulo turbinado de milhas nas compras pelo Shopping Smiles. Um dos destaques é a parceria com a Casas Bahia, que permite acumular até 11 milhas por real gasto..
As promoções são válidas para todos os clientes Smiles e podem ser ainda mais vantajosas para assinantes do Clube Smiles, clientes da categoria Diamante, que contam com mais condições exclusivas e benefícios adicionais. Para acompanhar todas as ofertas da campanha “Tudo pra Viajar”, acesse o link.







