A Linhas Aéresa de Angola inaugurou (TAAG), nesta semana, o redesign da sua loja no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A mudança faz parte da campanha de mudança que adota cores mais vivas e uma nova fonte para o logo da empresa, alterando a identidade visual das suas lojas em aeroportos de todo o mundo.
Localizada no Terminal 2, Asa C, a loja de atendimento da TAAG em Guarulhos, agora é instagramável e convida os clientes a tirar fotos e fazer publicações com o slogan #LoveTaag. A loja abre às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos, das 13h30 às 19h30, dias em que ocorrem os voos TAAG entre Brasil e Angola.
“Estamos entusiasmados com o excelente feedback que temos recebido dos nossos clientes sobre a campanha de mudança TAAG. Por essa razão decidimos trazer essa alegria e imagem mais próximas dos clientes que nos visitam nas lojas e aeroportos. A campanha é uma mensagem a todos os clientes do compromisso da TAAG na melhoria de todos os momentos da jornada do cliente – desde a compra da passagem aérea, check-in, experiência a bordo, até chegada ao seu destino final”, afirma Lisa Mota Pinto, Administradora Executiva da TAAG.
A nova identidade visual nas lojas e espaços corporativos sucede outra ação importante, como o lançamento do site, que está agora mais rápido, responsivo e intuitivo.