Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

TAAG renova identidade visual da loja no aeroporto de Guarulhos (SP)

Novo design estará presente em todas as unidades da companhia aérea no Brasil.

Novo design estará presente em todas as unidades da companhia aérea no Brasil (Divulgação)

A Linhas Aéresa de Angola inaugurou (TAAG), nesta semana, o redesign da sua loja no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. A mudança faz parte da campanha de mudança que adota cores mais vivas e uma nova fonte para o logo da empresa, alterando a identidade visual das suas lojas em aeroportos de todo o mundo.

Localizada no Terminal 2, Asa C, a loja de atendimento da TAAG em Guarulhos, agora é instagramável e convida os clientes a tirar fotos e fazer publicações com o slogan #LoveTaag. A loja abre às segundas, quartas, sextas, sábados e domingos, das 13h30 às 19h30, dias em que ocorrem os voos TAAG entre Brasil e Angola.

“Estamos entusiasmados com o excelente feedback que temos recebido dos nossos clientes sobre a campanha de mudança TAAG. Por essa razão decidimos trazer essa alegria e imagem mais próximas dos clientes que nos visitam nas lojas e aeroportos. A campanha é uma mensagem a todos os clientes do compromisso da TAAG na melhoria de todos os momentos da jornada do cliente – desde a compra da passagem aérea, check-in, experiência a bordo, até chegada ao seu destino final”, afirma Lisa Mota Pinto, Administradora Executiva da TAAG.

A nova identidade visual nas lojas e espaços corporativos sucede outra ação importante, como o lançamento do site, que está agora mais rápido, responsivo e intuitivo.

Receba nossas newsletters