Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tam transforma Congonhas em atração de Natal

Natal Luz em Congonhas

Natal Luz em Congonhas


Desde 1º de dezembro, os 45 mil passageiros que passam diariamente pelo aeroporto de Congonhas, em São Paulo, percebem o clima da chegada do Natal. Para celebrar a data, a Tam Linhas Aéreas transformou o local, símbolo arquitetônico da década de 1950, em uma das atrações do Natal Luz da cidade. A ação leva a assinatura da Y&R, em parceria com o Grupo A3, empresa responsável pela idealização e realização do projeto.

 
No saguão principal de Congonhas, os passageiros e visitantes são surpreendidos com uma árvore de Natal de 10 metros de altura completamente enfeitada com laços e trufas, e uma máquina voadora inspirada na aeronave 14-Bis, comandada por um Papai Noel estilizado como aviador. Há ainda outras três imagens de Papai Noel, todas com 1,80 m, customizadas no saguão e nas áreas de embarque e desembarque. Para completar o cenário, 55 guirlandas natalinas foram distribuídas por todo o aeroporto.

A cenografia é obra do artista plástico Juarez Fagundes, especialista em decorações natalinas de espaços comerciais e públicos.

.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters