Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Tap ressalta união entre Brasil e Portugal em campanha para Copa

A Tap lançou uma peça publicitária com enfoque nos sentimentos que a Copa do Mundo nutre nos torcedores. O conceito da campanha (“Uma só vibração, uma mesma paixão, uma só torcida. Só existe uma maneira de unir a paixão nacional. De braços Abertos”) tem o objetivo de ressaltar a união entre Brasil e Portugal, países que mantêm elos linguísticos, culturais, artísticos e gastronômicos. A campanha tem inserções em jornais, revistas, outdoors e internet, inicialmente nas cidades onde a seleção de Portugal jogará na primeira fase: Salvador, Manaus e Brasília.
 
A Tap atualmente voa a partir de doze cidades brasileiras, Belém (a partir de junho), Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Manaus (também a partir de junho), Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, das quais dez são cidades sede dos jogos.

Lia Bianchini

Receba nossas newsletters