Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Terminal doméstico de Viracopos ganha nova sala VIP

bx image00014

O design do lounge é inspirado na história de Campinas

O Aeroporto Internacional de Viracopos (VCP), em Campinas (SP), passou a contar com uma nova sala VIP, aberta em parceria da Ambaar Lounge e Airport Dimensions. O Ambaar Club vai funcionar diariamente das 6h às 22h para atender aos passageiros em voos nacionais ou em conexão, localizado no terminal doméstico do aeroporto.

O espaço conta com serviços e facilidades, físicas e digitais, como salas privativas para calls e reuniões a ambientes exclusivos para café, bar e buffet. O design do lounge é inspirado na história de Campinas, com elementos como o concreto e o metal misturados ao charme bucólico da cidade que já foi uma das maiores regiões produtoras de café do mundo, e hoje se destaca por ser um polo nacional da tecnologia.

bx 2 image00016

Membros do programa Priority Pass terão acesso aos lounges Ambaar Club

Membros do programa Priority Pass terão acesso aos lounges Ambaar Club, que agora tem parceria com o maior programa independente de acesso a salas VIPs. O Priority Pass é detido pelo Collinson Group, do qual faz parte a Airport Dimensions.

“Estamos empolgados com o lançamento do nosso primeiro Ambaar Club em um dos principais aeroportos do Brasil. Este novo Lounge vai permitir que nossos clientes aproveitem momentos de tranquilidade e relaxamento num ambiente moderno e sofisticado que também presta homenagem à riquíssima história de Campinas” declara Bernardo Claro da Fonseca, CEO da Ambaar Lounge.

Receba nossas newsletters