Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Tecnologia

Turkish Airlines disponibiliza internet gratuita para troca de mensagens a bordo

Turkish Airlines e1661532110656 Turkish Airlines disponibiliza internet gratuita para troca de mensagens a bordo

O serviço de mensagens ilimitados e gratuito é destinado a todos os passageiros membros do Miles&Smiles (Divulgação)

A Turkish Airlines acaba de lançar a campanha “Desfrute de mensagens ilimitadas”, cujo objetivo é oferecer acesso à internet durante os voos gratuitamente. A facilidade contempla aplicativos como WhatsApp, Messenger ou iMessage, além de outras redes sociais.

“Estamos acrescentando mais um desenvolvimento inovador às inúmeras melhorias que fizemos para o setor da aviação da Türkiye como transportador de bandeira nacional. Ao combinarmos a nossa abordagem inovadora com a satisfação do cliente, queremos garantir que os nossos passageiros possam enviar livremente mensagens acima das nuvens, mantendo-se conectados sem quaisquer limites”, afirma o CEO da Turkish Airlines Bilal Ekşi.

O serviço de mensagens ilimitados e gratuito é destinado a todos os passageiros membros do Miles&Smiles, o programa de fidelização de clientes da Turkish Airlines de qualquer categoria. Além disso, os passageiros associados Miles&Smiles Classic Plus, Elite e Elit Plus também poderão se beneficiar de pacotes de internet gratuita.

Receba nossas newsletters