Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Turkish Airlines lança campanha Widen Your World com Drogba e Messi

A Turkish Airlines escalou as estrelas internacionais do futebol Didier Drogba e Lionel Messi para sua nova campanha mundial Widen your World (ampliando seu mundo), que será veiculada em diferentes canais de comunicação como TV, cinema, outdoors e mídias sociais a partir desse mês.


O mote foi explorar o conceito de que a comida é uma ótima forma de experimentar diferentes culturas. Assim, a campanha dá destaque aos destinos que a Turkish Airlines oferece, além de ressaltar os diferenciais de seu serviço de bordo. O filme estrelado por Drogba e Messi mostra uma verdadeira “corrida gastronômica” onde o atacante do Chelsea viaja por diversos lugares com a companhia aérea e, sempre que vai experimentar um prato típico, se depara com uma fotografia de Messi no mesmo local. A cena se repete várias vezes, como uma verdadeira disputa para Drogba tentar “ultrapassar” e vencer Messi.

Didier Drogba se junta à Messi como mais novo embaixador da companhia. “Estou honrado de representar uma marca respeitada e premiada como a Turkish. Tenho um carinho especial pela companhia e pela Turquia, País onde morei enquanto representava o Galatasaray”, disse Drogba.

Clique aqui para assistir.  

.

Thalita Cardoso

Receba nossas newsletters