Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Turkish Airlines lança marca “Tomorrow On-Board”

Evento Tomorrow On Board (Divulgação_Turkish Airlines)

Evento Tomorrow On Board (Divulgação/Turkish Airlines)

A Turkish Airlines acaba de lançar sua marca de sustentabilidade “Tomorrow On-Board”, a qual atuará como marca central que orientará todas as práticas sustentáveis e esforços de comunicação da companhia. O projeto foi desenvolvido para fortalecer a imagem da marca, comunicar de forma sistemática as ações de sustentabilidade e assegurar a participação dos passageiros.

“A iniciativa Tomorrow On-Board incorpora o compromisso de reduzir nosso impacto ambiental e aprimorar as práticas de sustentabilidade em todas as nossas operações para deixar um mundo melhor para as futuras gerações. Através desta plataforma, enfatizamos nossa dedicação em oferecer informações e dados transparentes, garantindo que nossos esforços de sustentabilidade sejam consistentemente claros e facilmente acessíveis a todos os stakeholders”, disse Levent Konukcu, diretor de Investimentos e Estratégia da Turkish Airlines.

Em homenagem ao lançamento, a exposição intitulada “41.2607° Norte e 28.7424° Leste”, disponível no Aeroporto de Istambul, traz uma curadoria de obras de arte, incluindo pinturas, esculturas e instalações de quatro artistas. As obras enfatizam o objetivo de um mundo melhor e foram criadas por artistas interdisciplinares a partir de itens como peças de uma aeronave desativada, uniformes e bolsas da tripulação de voo, carpetes de cabine e tecidos dos assentos.

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.