A Turkish Airlines acaba de lançar sua marca de sustentabilidade “Tomorrow On-Board”, a qual atuará como marca central que orientará todas as práticas sustentáveis e esforços de comunicação da companhia. O projeto foi desenvolvido para fortalecer a imagem da marca, comunicar de forma sistemática as ações de sustentabilidade e assegurar a participação dos passageiros.
“A iniciativa Tomorrow On-Board incorpora o compromisso de reduzir nosso impacto ambiental e aprimorar as práticas de sustentabilidade em todas as nossas operações para deixar um mundo melhor para as futuras gerações. Através desta plataforma, enfatizamos nossa dedicação em oferecer informações e dados transparentes, garantindo que nossos esforços de sustentabilidade sejam consistentemente claros e facilmente acessíveis a todos os stakeholders”, disse Levent Konukcu, diretor de Investimentos e Estratégia da Turkish Airlines.
Em homenagem ao lançamento, a exposição intitulada “41.2607° Norte e 28.7424° Leste”, disponível no Aeroporto de Istambul, traz uma curadoria de obras de arte, incluindo pinturas, esculturas e instalações de quatro artistas. As obras enfatizam o objetivo de um mundo melhor e foram criadas por artistas interdisciplinares a partir de itens como peças de uma aeronave desativada, uniformes e bolsas da tripulação de voo, carpetes de cabine e tecidos dos assentos.