Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Turkish Airlines oferece cartões de embarque em Braille para passageiros com deficiência visual

Turkish comemora sua 300ª aeronave

Turkish Airlines passa a oferecer cartões de embarque em relevo escritos em Braille para seus passageiros com deficiência visual

A Turkish Airlines desenvolveu um novo processo de viagem que facilitará o embarque e desembarque de passageiros com deficiência visual. A transportadora lançou um novo serviço para passageiros com deficiência visual que passarão a receber um cartão de embarque especial em Braille, do Serviço Especial de Check-in, localizado no Terminal Internacional de Embarques no aeroporto Ataturk, de Istambul.

O design do cartão de embarque em relevo, identifica todas as necessidades dos passageiros com deficiência. As informações mais importantes para os passageiros como o código da reserva, o número do voo, a data e o seu horário, os destinos de partida e chegada, os números do portão e do assento foram incluídos ao cartão de embarque em Braille. Como o aeroporto de Ataturk em Istambul será responsável pelo projeto-piloto, esta solução deverá ser oferecida aos passageiros com deficiência visual em outros aeroportos em breve.

 

Receba nossas newsletters