Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Turkish Airlines realiza torneio de boliche internacional em 70 países

Agentes de viagem e equipe da Turkish Arilines reunidos antes da partida

Agentes de viagem e equipe da Turkish Arilines reunidos antes da partida (Divulgação)

A Turkish Airlines realizou mais uma  edição do Torneio de Boliche Amador para agências de viagens, promovendo um evento emocionante que reúne equipes de diversas partes do mundo. A etapa brasileira contou com a participação de 30 equipes, cada uma composta por três jogadores, competindo por uma vaga na grande final em Istambul, que ocorrerá de 26 a 28 de abril.

A equipe vencedora foi SPL Consolidadora, composta por Rafael Ramos, Pablo Arias e Rodrigo Pessoa, que somou 809 pontos, que estará representado o Brasil na rodada decisiva em Istambul. Em segundo lugar ficou o time da Transpac e em terceiro a da Tunibra, que somaram 739 pontos e 700 respectivamente.

Agrupando equipes de 133 cidades em 70 países, o torneio é uma verdadeira celebração da diversidade e união entre os parceiros comerciais da Turkish Airlines em todo o mundo. Os participantes têm a oportunidade de competir em um ambiente divertido e descontraído, enquanto fortalecem os laços profissionais e compartilham experiências únicas.

Desde o início do torneio, em 2012, a Turkish Airlines tem se empenhado em promover a interação e o relacionamento entre seus parceiros comerciais, e o Torneio de Boliche Amador tem sido uma plataforma importante para alcançar esse objetivo. Os jogos, que serão disputados entre fevereiro 15 a abril 15, são marcados por momentos de competitividade, camaradagem e diversão.

A Turkish Airlines agradece a todos os participantes, parceiros e colaboradores que tornaram este evento possível, e espera ansiosamente pela emocionante final em Istambul, onde os vencedores da etapa brasileira terão a oportunidade de competir contra agentes de viagens de todo o mundo.

Para mais informações sobre o Torneio de Boliche Amador da Turkish Airlines e como participar de futuras edições, visite o site e preencha o formulário de inscrição com pelo menos 3 dias de antecedência do torneio em sua região. Os resultados, regras e a programação geral também podem ser acompanhados no site.

Receba nossas newsletters