Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Turkish atinge maior ocupação de sua história em janeiro

A participação da Turkish na ação, foi impulsionada após um tweet de Jerome Jarre pedindo o transporte dos alimentos para a Somália (Foto: Divulgação)

Turkish Airlines atinge 79,8% de taxa de ocupação em janeiro, a maior em sua história

A Turkish Airlines registrou um aumento de 37% no número total de passageiros, chegando a 5,7 milhões, um marco na história da Companhia para o mês de janeiro.

A Turkish Airlines atingiu a maior taxa de ocupação (Load Factor) em janeiro, com 79,8%. A taxa de ocupação total (TLF) aumentou em 7,3 pontos, atingindo 79,8%, com crescimento de 17% em assentos disponíveis por quilômetro voado (ASK).

Já a taxa de ocupação internacional (LF) aumentou 7,5 pontos , chegando a 78,6%. Vale destacar que os vôos domésticos e internacionais tiveram a maior taxa de ocupação (LF) da história da Companhia.

Crescimento de dois dígitos na demanda (receita por quilômetro) iniciado em julho de 2017, mantendo o mesmo ritmo em janeiro de 2018, com 29% Excluindo passageiros em transferência internacional (passageiros em trânsito), o número de viajantes internacionais subiu 45%.

Receba nossas newsletters