Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United Airlines entrega 7,5 mil máscaras a funcionários feitas de uniformes reciclados

Funcionários receberão máscaras

Funcionários receberão máscaras

Na última semana, a United Airlines entregou 7,5 mil máscaras faciais a funcionários da linha de frente no Aeroporto Internacional de São Francisco e da Base de Manutenção de São Francisco da companhia aérea. As proteções foram feitas com 5,5 toneladas de uniformes reciclados pela companhia.

A United trabalhou com o parceiro para produzir máscaras que complementariam o fornecimento de revestimentos faciais que a companhia aérea já fornece a todos os funcionários e clientes.. A empresa mudou de rumo no mês passado para se alinhar às orientações mais recentes do Centro de Controle de Doenças (CDC) para usar máscaras em público quando o distanciamento social não é possível.

“Esta foi uma oportunidade de fazer algo extra para que nossos funcionários os mantivessem seguros, mantendo-se fiéis ao nosso compromisso de ser uma das companhias aéreas mais sustentáveis ​​do mundo. Reciclar esses uniformes não utilizados em máscaras é uma extensão natural de nosso esforço mais amplo para revisar nossas medidas de limpeza, distanciamento social e mitigação para garantir que estamos fazendo todo o possível para manter nossos funcionários e clientes em segurança”, afirmou Janet Lamkin , vice-presidente sênior da United Airlines.

Ao todo, foram produzidas 7,5 mil máscaras.

Ao todo, foram produzidas 7,5 mil máscaras.

A United lançou recentemente o United CleanPlus , que reúne uma das marcas mais confiáveis ​​em desinfecção de superfície – Clorox – e os principais médicos do país – Cleveland Clinic – para informar e orientar os novos protocolos de limpeza, segurança e distanciamento social da United, que incluem quiosques sem toque em alguns locais para check-in de bagagem, proteção contra espirros, coberturas faciais obrigatórias para tripulação e clientes e capacitando os clientes entrando em contato com eles com 24 horas de antecedência e dando a eles a oportunidade de escolher um voo diferente quando parecer mais de 70 % dos assentos serão preenchidos.

Por meio de uma parceria com a Looptworks, com sede em Portland, Oregon , a United conseguiu fornecer aos funcionários máscaras mais sustentáveis ​​e ecológicas, laváveis ​​e reutilizáveis, recicladas de uniformes, feitas em edições limitadas e, no processo, economizar materiais de aterros sanitários.

Em abril, a United se tornou a primeira grande companhia aérea com sede nos EUA a exigir que os comissários de bordo usassem uma máscara facial durante o serviço e, a partir de maio, ampliaram esse mandato para incluir todos os funcionários e clientes a bordo. Isso inclui trabalhadores da linha de frente, como pilotos, agentes de atendimento ao cliente e trabalhadores de rampa quando a bordo de uma aeronave, juntamente com outros funcionários da United que viajam usando seus benefícios de voo.

Receba nossas newsletters