Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Curiosidades

United Airlines revela nova pintura de suas aeronaves

United Airlines revela novo projeto de pintura de frotas

A atualização na pintura das aeronaves é mais um dos esforços contínuos da United para modernizar sua marca visual

A United Airlines apresentou para clientes e funcionários sua nova pintura modernizada para aeronaves, o que trará um visual renovado para sua frota. O design é uma representação visual da evolução contínua da marca United.

Em média, as aeronaves da United recebem novos trabalhos de pintura a cada sete anos. A primeira aeronave pintada com o novo design é um Boeing 737-800, que será acompanhado por um mix de outros tipos de aeronaves, incluindo regionais, com a nova pintura ao longo do ano.

“A medida que melhoramos e elevamos a experiência de nossos clientes, também estamos mudando a maneira como as pessoas pensam e sentem sobre a United, e essa atualização captura esse novo espírito”, diz Oscar Munhoz, CEO da United Airlines.

A companhia aérea está mantendo o logo do globo na cauda da aeronave, que representa a extensa rede de rotas da operadora que atinge 355 destinos em quase 60 países. A cauda será atualizada com um gradiente nos três tons de azul, enquanto o logotipo agora aparecerá predominantemente em azul celeste.

Os motores e pontas das asas também estão sendo pintados da cor United Blue, e a tira da frota United Dreamliner será adicionada a todas as aeronaves na cor Rhapsody Blue. O nome United aparecerá maior no corpo da aeronave e na outra metade inferior será pintada em um tom mais claro de cinza. A missão da United de “Connecting people.Uniting the world.” também será pintada perto da porta de cada aeronave.

A nova palheta de cores da companhia aérea também incluiu tons de roxo, que é a cor dos novos assentos United Premium Plus que estão sendo adicionados à frota. A nova paleta de cores da United também pode ser vista nos novos uniformes que estão sendo criados para mais de 70 mil funcionários da linha de frente.

Receba nossas newsletters