Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

United e Woodlands Resort realizam evento para promover parceria

Julie Charros-Betancor, Gerente internacional de vendas do The Woodlands Resort e Cristiane Franck, diretora geral da United Airlines para o Cone Sul

Julie Charros-Betancor, Gerente internacional de vendas do The Woodlands Resort e Cristiane Franck, diretora geral da United Airlines para o Cone Sul


A United Airlines e o Woodlands Resort & Conference Center – que é localizado a 43 km de Houston, nos EUA – realizaram, na manhã desta quarta-feira (09/10), o evento “Discover the World – United Airlines e The Woodlands Resort”, voltado para agentes de viagem e operadores com o foco tanto em turismo de lazer quanto de negócios. No acontecimento – que contou com 27 pessoas, entre agentes de viagem e operadores -, ambas as empresas apresentaram seus produtos. De acordo com a diretora geral da United para o Cone Sul, Cristiane Franck, a parceria com o hotel é de extrema importância, uma vez que Houton é o principal hub da companhia. “O objetivo desse encontro é aumentar o número de passageiros que voam pela United Airlines, promover a rota Houston-Rio de Janeiro – realizada pela aeronave 777 – e divulgar o destino”, declarou a diretora geral.

Segundo Cristiane, Houston é a porta de entrada da América Latina. Sua importância se dá por ser um destino que tem demanda o ano todo. “Durante a alta temporada o local é movido pelo turismo de lazer, enquanto nos outros meses do ano o foco é voltado para turismo corporativo, que sofre grande influência das companhias de petróleo que são sediadas em Houston”, explica a diretora geral.

Julie Charros-Betancor, gerente internacional de vendas para o México e América Latina do Woodlands Resort, afirma que desde o surgimento da parceria da companhia aérea com o hotel, que foi realizada há sete anos, o hotel teve um crescimento de 290%. Para o final do ano, o esperado é que esse número aumente mais 10%. “Com novo voo direto da United ligando o Rio de Janeiro a Houston, esperamos que o número de hóspedes e turistas tenha um aumento significativo”, declara Julie Betancor. Julie ainda destaca que Woodlands vem investindo uma quantia considerável de dólares na América Latina para incentivar a compra de imóveis em Houston. “Uma em cada quatro casas adquiridas em Houston são de compradores da América Latina, esse é um mercado que cresce muito a cada ano”, aponta Julie.

Para 2014, o hotel – conhecido por ser um polo de compras, golf, lazer  e entretenimento – estará completamente renovado. “Estamos aplicando cerca de US$ 60 milhões para reformar todo o complexo até agosto do ano que vem. Dessa forma, esperamos receber melhor nossos clientes e atrair ainda mais visitantes”, conclui a gerente internacional.

Receba nossas newsletters