Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

United expande oferta de teste de Covid-19 em voos para América Latina

Boeing 787 da United

A United oferece testes de Coviud-19 para clientes que viajam de Houston a destinos da América Latina e Caribe

A United irá expandir a oferta de testes de Covid-19 para voos saindo de Houston para destinos selecionados na América Latina e no Caribe. A partir de 7 de dezembro, clientes partindo do Aeroporto Intercontinental George Bush (IAH) terão a opção de fazer um teste de autocoleta que atenda aos requisitos locais de entrada para os seguintes destinos: Aruba; Belize; Guatemala Lima, Nassau, Cidade do Panamá, Honduras e El Salvador.

A United oferece testes de Covid-19 para clientes que viajam de Houston a destinos da América Latina e Caribe. Os clientes são aconselhados a fazer o teste 72 horas antes da partida e devem receber o resultado por e-mail dentro de 24 a 48 horas após o envio do teste, que coletado pelo correio custa US$ 119.

“Um número abrangente de testes é essencial para reabrir fronteiras internacionais e retomar viagens globais com segurança. Isso é particularmente importante para nossos clientes em Houston, que contam com a United para mantê-los conectados com suas famílias e amigos na América Latina e no Caribe”, disse Toby Enqvist, diretor executivo de Atendimento ao Cliente da
United.

Receba nossas newsletters