Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Fotos

Veja fotos da chegada da Condor e do batismo da aeronave no RIOgaleão

Batismo da aeronave B767-300ER no RIOgaleão

Batismo da aeronave B767-300ER no RIOgaleão


O M&E divulgou nesta terça-feira (22) o início das operações oficiais da companhia aérea alemã Condor no Aeroporto Internacional RIOgaleão, esta que será responsável por transportar turistas da Cidade Maravilhosa a Frankfurt a bordo de um B767-300ER duas vezes por semana. Embora seja “nova no pedaço”, a Condor já opera em diversas cidades brasileiras como Salvador, Recife e Fortaleza.

Confira as fotos abaixo
Confira o vídeo especial de batismo

“A chegada da Condor ao Rio de Janeiro reforça o potencial que a cidade tem para atrair novos voos a partir do RIOgaleão. O nosso intuito é captar cada vez mais novas rotas oferecendo ao turista a oportunidade de conhecer não apenas o Rio e o Brasil, mas proporcionar conexões com todo o mundo. Estamos investindo R$ 2 bilhões até 2016 em melhorias de infraestrutura aeroportuária, para que o nosso aeroporto ofereça mais conforto, comodidade e segurança aos nossos passageiros e empresas aéreas,”, ressalta Marcelo Varella, diretor de desenvolvimento estratégico do RIOgaleão.

Os passageiros e a tripulação do primeiro voo foram recebidos, no pátio das aeronaves, com o famoso batismo da aeronave. A concessionária ainda sorteou cinco entradas duplas para um tour no Maracanã. Os premiados foram surpreendidos ao retirarem suas malas no desembarque e encontrarem os ingressos presos às suas bagagens.

Além disso, 300 kits de boas-vindas foram distribuídos aos passageiros do voo, contendo duas garrafas de água de coco e um pacote de biscoito Globo – clássicos produtos brasileiros e de alma carioca, que foram, disponibilizados nas esteiras de bagagem.

GALERIA:

Fotos: Divulgação/RIOgaleão

Receba nossas newsletters