Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Viracopos é o único aeroporto premiado em Experiência do Cliente nos EUA

MicrosoftTeams image 7 Viracopos é o único aeroporto premiado em Experiência do Cliente nos EUA

Aeroporto foi premiado com prata na categoria “Cultura Centrada no Cliente” (Divulgação)

A Aeroportos Brasil Viracopos, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), venceu em 2° lugar a premiação de Experiência do Cliente US Customer Experience Awards 2023. O aeroporto foi premiado com prata na categoria “Cultura Centrada no Cliente”, que busca reconhecer as empresas que se dedicam a criar uma consistente e abrangente cultura interna à organização que promove excelência nos seus serviços, visando a satisfação de seus clientes.

Os “US Customer Experience Awards” são administrados pela empresa Awards International LLC., em parceria com importantes organizações voltadas para a disciplina de Experiência do Cliente, tais como a revista Customer Experience Magazine, a universidade britânica Cranfield School of Management, a empresa de consultoria European Customer Consultancy e a organização global Customer Experience Professionals Association.

“Ser premiado numa grande premiação internacional demonstra que a concessionária continua focando em melhorar cada vez mais a experiência dos nossos clientes”, disse o diretor-presidente de Viracopos, Gustavo Müssnich. “Em 2023, a Aeroporto Brasil Viracopos segue investindo em melhorias para operar com eficiência, segurança e agilidade, como um dos melhores aeroportos brasileiros”, completou Müssnich.

Receba nossas newsletters