Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Voepass comemora operações na ponte aérea com cardápio especial

Serviço de bordo VoePass

As frequências dos voos da companhia são diárias

Os clientes que voarem na ponte aérea Rio-São Paulo com a Voepass vão contar com um serviço de bordo especial, que inclui o tradicional biscoito de polvilho da marca Globo e um chá mate gelado, bebida célebre nas praias fluminenses. A companhia iniciou operações na rota no último dia 5 de agosto, data em que começaram as obras na pista auxiliar do Aeroporto de Congonhas.

A ação também comemora o bom resultado da operação, que teve excelente aceitação pelos passageiros. “Nossa estreia no trecho foi um sucesso e tem superado o planejado. Temos operado com uma boa ocupação média”, conta Eduardo Busch, diretor executivo da empresa.

As frequências dos voos da companhia são diárias. Nas segundas-feiras os voos saem de São Paulo às 7h, 08h40 e 16h com retornos às 09h10, 10h50 e 18h10. Nas terças e quartas-feiras as rotas saindo de SP são às 08h40 e 16h e com decolagem do RJ às 10h50 e 18h10.

Já às quintas e sextas-feiras os voos permanecem com as mesmas frequências dos dias anteriores e ganham mais uma opção: saída de SP às 18h e retorno às 20h10. Aos sábados as decolagens acontecem às 9h com a volta às 11h10. Já aos domingos os horários são: 13h30, 16h e 18h – decolagens em São Paulo – e na rota contrária às 15h40, 18h10 e 20h10. A rota segue em operação até 5 de setembro, data do fim das obras.

Ainda segundo o diretor da empresa, os clientes já aprovaram a operação da ponte aérea na aeronave turboélice. “Nossos passageiros receberam muito bem o ATR72. É uma operação segura e muito confortável, com cabine silenciosa, bom espaço para as pernas e nota máxima no padrão de conforto da Anac. Além disso, estamos cumprindo todos os voos com rigorosa pontualidade, para entregar um produto de excelência”, complementou.

Receba nossas newsletters