Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Aviação

Voepass inicia transporte de vacinas para o Norte do Brasil

voepass guilherme oliveira

Será possível fazer o deslocamento para 33 destinos operados pela empresa (Guilherme Oliveira)

A Voepass começou a contribuição junto a campanha de vacinação nacional e levou para Parintins (AM) exatas 2.244 doses da vacina contra Covid-19 Coronavac, além de materiais e equipamentos para aplicação, através do voo operado pela MAP. A empresa disponibilizou suas aeronaves para o Governo Federal transportar gratuitamente a vacina para a Covid-19, sendo ao todo 13 aeronaves entre ATR 72s e ATR 42s.

Segundo a companhia, será possível fazer o deslocamento para 33 destinos operados pela empresa, por todas as regiões do país, colaborando desta maneira com o maior alcance da campanha de imunização entre os brasileiros. “Com a pandemia passamos a disponibilizar nossas aeronaves de passageiros para o transporte de cargas. Nossos aviões possibilitam um deslocamento seguro e eficaz para as vacinas”, comenta Eduardo Busch, CEO da Voepass.

Receba nossas newsletters