Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

W Premium Group inaugura sala VIP no aeroporto de Recife

Sala Recife W Premium Group inaugura sala VIP no aeroporto de Recife

Nova sala VIP do aeroporto do Recife (Divulgação)

O W Premium Group inaugurou o novo lounge no Aeroporto Internacional do Recife (REC), operado pela Aena Brasil. Com 270 metros quadrados, a sala é uma das maiores do grupo, um espaço exclusivo para os viajantes. Em Recife, também estará disponível o serviço adicional de ‘meet & assist’, em que o passageiro conta com o atendimento exclusivo de um concierge para acompanhá-lo em todos os processos no aeroporto.

Na Sala São João, serão oferecidos serviços como wi-fi de alta velocidade e ilimitado, buffet self service, drinks, incluindo opções alcoólicas, refrigerantes e bebidas quentes à vontade. Além de uma estrutura aconchegante em um espaço com mais privacidade e poltronas confortáveis, os viajantes poderão usufruir também de sala de reunião, brinquedoteca, coworking, locker e ducha.

“Batizamos a sala ‘São João’ para projetar ainda mais essa festividade e oferecer o melhor para o viajante que pode desfrutar dessa privacidade no aeroporto. Recife é uma das cidades mais visitadas do Nordeste brasileiro e com alta conectividade para as demais capitais. Queremos ampliar as opções aos usuários que passam pelo aeroporto oferecendo essa nova experiência”, diz Ítalo Russo, CEO e fundador da W Premium Group.

Até o final do ano, o Aeroporto Guararapes passará a contar com dois lounges do grupo: o W Premium Lounge doméstico que iniciou as operações em 11 de julho e o W Premium Lounge internacional, cuja inauguração também está prevista para 2023. De acordo com Ítalo Russo, o grupo está determinado a ampliar e inaugurar novos espaços como parte da estratégia de oferecer cada vez mais acesso a esse produto, que disponibiliza serviços para clientes que desejam aproveitar ao máximo suas viagens.

Receba nossas newsletters